Home

Tenho a honra de fazer a resenha inauguração da nossa mais nova parceira, a Avec Editora, que foi criada em 2014. Como eles mesmo dizem: “para trazer o melhor da literatura principalmente da literatura fantástica, para seus leitores”. Estamos muito felizes em poder fazer parte do time de blogs parceiros e nada melhor do que começar com uma história em quadrinhos com um leve terror psicológico. Vamos lá? 

Alena é uma jovem que estuda em um colégio cheio de pessoas ricas que praticam bullying, pois ela não pertence ao mesmo ciclo daquelas pessoas. Logo nas primeiras páginas, você sabe que não será nada fácil para Alena. Um ponto a destacar é o cuidado com a diagramação e a excelente capa – tenho certeza que chamará a sua atenção em qualquer livraria ou site especializado.

Voltando a história de Alena, claramente não suportaria por muito tempo essa situação que ela vem passando. Após uma tentativa de estupro orquestrada por Fillipa, uma das principais garotas do time de lacrosse que a persegue.

Mas tudo isso muda quando a amiga de Alena, que está morta há mais de 1 ano, está disposta para ajudar a mudar esse paradigma. Vou parar por aqui para não entregar o ponto alto da história, que com o passar  das páginas fica cada vez mais fácil saber o que vai acontecer.

Em alguns momentos, a narrativa de Alena me fez lembrar dos filmes do M. Night Shyamalan – com um plot twist nas últimas páginas que explica muito as atitudes da protagonista. Por isso, se você tiver a oportunidade de ler essa história, não perca a chance e comece o quanto antes. Valeu, Avec!

Resenhista: Lucas Gonçalves

Fonte: Skoob

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s